Índia LGBT? Anton & André ntam histórias sua viagem em sal, junto mais um sal gay amigos. 4 amigos gays pela Índia, veja no que u.
Contents:
- ÍNDIA SCRIMALIZA SEXO GAY, QUE ADA é NSIRADO ILEGAL EM 71 PAíS
- DIA DO ORGULHO GAY: OS PAíS ON é ILEGAL SER HOMOSSEXUAL
- NA ÍNDIA, UM PRíNCIPE SE CLARA GAY, GANHANDO ELOGS E IMIGOS
- COMO ACEAR SER GAY
- SER íND E SER GAY: TECENDO UMA TE SOBRE HOMOSSEXUALIDA DíGENA NO BRASIL
ÍNDIA SCRIMALIZA SEXO GAY, QUE ADA é NSIRADO ILEGAL EM 71 PAíS
* como é ser gay na india *
Índia scrimaliza sexo gay, que ada é nsirado ilegal em 71 país7 setembro 2018Em uma cisão históri nta quta-feira, a Suprema Corte da Índia scrimalizou o sexo dos juíz disse que a "História via sculpas" aos dianos LGBTs. 28 junho 2021Crédo, Getty ImagLegenda da foto, Muos país têm leis que crimalizam homossexualida, embora isso teja mudandoExistem 69 país no mundo que têm leis que crimalizam a homossexualida — e quase meta l tá na Ái.
DIA DO ORGULHO GAY: OS PAíS ON é ILEGAL SER HOMOSSEXUAL
O príncipe Manvendra Sgh Gohil tava preparado para chefiar uma dastia 600 anos. Até que revelou ser gay, gerou prottos e quase foi serdado * como é ser gay na india *
No entanto, em algumas ssas naçõ, houve movimentos para scrimalizar as uniõ do mmo fevereiro ste ano, o printe Angola, João Lourenço, sancnou uma revisão do Código Penal para permir relacnamentos entre psoas do mmo sexo e proibir a discrimação base na orientação junho do ano passado, o Gabão revert uma lei que crimalizava a homossexualida e tornava o sexo gay punível seis m prisão e multa. Moçambique e Seychell também aboliram leis anti-homossexualida nos últimos Matérias reendadas e ntue lendoMatérias reendadasFim do Matérias reendadasEm Tridad e Tobago, um tribunal em 2018 cidiu que as leis que proíbem o sexo gay eram há país on as leis vigent que proíbem a homossexualida foram endurecidas, cludo Nigéria e Uganda.
E em outros, forços para remover leis assim íc do ano passado, um tribunal em Cgapura rejeou uma tentativa rbar uma lei que proíbe o sexo ma 2019, o tribunal superr do Quênia cidiu pela manutenção das leis que crimalizam atos lonialMuas das leis que crimalizam as relaçõ homossexuais têm origem na épo lonial.
E em muos lugar, a ação ssas leis po gerar longas penas prisã 53 país da Commonwealth — uma associação livre país, a maria l ex-lônias brânis — 36 têm leis que crimalizam a país que crimalizam a homossexualida também têm penas crimais ntra mulher que fazem sexo mulher, embora as leis brânis origais se aplissem apenas a homens. Crédo, AFPLegenda da foto, Ativista protta na Índia ntra legislação anti-gayO Sudão revogou a pena morte para atos sexuais nsensuais entre psoas do mmo sexo no ano analistas dizem que o ris real procso em alguns lugar é mí exemplo, um relatór 2017 do erno brâni sobre a Jamai mostrou que o país era nsirado uma socieda homofóbi, mas que as "toridas não bm ativamente procsar psoas LGBT" ativistas dizem que a pacida anizaçõ lésbis, gays, bissexuais e trans (LGBT) realizar trabalho fa direos tá sendo rtrgida.
NA ÍNDIA, UM PRíNCIPE SE CLARA GAY, GANHANDO ELOGS E IMIGOS
Vte anos atrás, eram apenas pleta país on a homossexualida é proibida:AfeganistãoArábia SdaArgéliaAntigua e BarbudaBanglashBarbadosButãoBneiBundiCamarõCatarChaCgapuraComorDomiEgoErreiaEtiópiaGâmbiaGanaGranadaGuéGuianaIêmenIlhas CookIlhas SalomãoIrãJamaiKiribatiKuwaLíbanoLibériaLíbiaMaláuiMalásiaMaldivasMrâniaIlhas MrícMarrosMianmarNamibiaNigériaTerrór Palto Ocupado (Faixa Gaza)OmãPaquistãoPapua Nova GuéQuêniaSão Cristóvão e NevSanta LúciaSão Vicente e GranadasSamoaSenegalSerra LeoaSíriaSomáliaSri LankaSuazilândiaSudãoSudão do SulTanzâniaTogoTongaTunísiaTurenistãoTuvaluUgandaUzbequistãoZâmbiaZimbábue. Em 6 setembro 2018, quta-feira, os dianos receberam mua alegria a notícia que a Corte Suprema clarou nstucnal, por unanimida, uma lei que penalizava a homossexualida. A seção 377 do Código Penal da Índia era um legado do Impér Brâni que, em meados do século XIX, impôs muas leis que penalizavam os atos homossexuais em suas lônias.
No entanto, ele também receb elogs do rto do mundo por sua fa da a LGBTQ, tornando-se um dos pous ativistas dos direos dos homossexuais no mundo laços monárquis. Segundo um relatór elaborado pela Associação Internacnal Gays e Lésbis, dados atualizados até 2016, existem atualmente 72 país on a homossexualida é crimalizada.
COMO ACEAR SER GAY
País em que você po ser nnado à morte por ser gay: Sudão, Irã, Arábia Sda, Iêmen, Mrânia, Afeganistão, Paquistão, Catar, Emirados Árab Unidos, Iraque, part da Síria, part da Nigéria e part da Somália. Em 2017, uma reportagem do jornal Novaya Gazeta nuncu a criação mpos ncentração, tabelecidos em fevereiro daquele ano, on homens gays eram pros e torturados choqu elétris, entre outros métodos. Um ss massacr antec em janeiro 2017, e há boatos que o gpo rponsável tha uma lista alvos mais 100 nom, segundo o úni ativista gay do país, Amir Ashour, fundador do gpo apo IraQueer.
Por isso, a homossexualida é vista o uma vergonha e uma sonra no se faiar, e é um que pais e mã ndam ss filhos da socieda por a disso, pecialmente nas vilas afastadas grans cidas.
SER íND E SER GAY: TECENDO UMA TE SOBRE HOMOSSEXUALIDA DíGENA NO BRASIL
A Nigéria é um dos país mais homofóbis do mundo – uma pquisa 2016 apontou que 51% da população nrdava fortemente a afirmação que “ser gay, lésbi, bissexual ou transgênero veria ser um crime”. Na déda 2010, os por executivo e legislativo tentaram aprovar várias leis anti-LGBT, cludo prisão perpétua para quem fazer sexo psoas do mmo gênero e a proibição “propaganda homossexual”.
O erno Vladimir Put é abertamente anti-gay e, em 2013, aprovou uma lei bando “propaganda gay”, que impedia a distribuição material sobre os direos dos LGBT, por exemplo, e também vetava lor em igualda os samentos homo e hetero. Na Índia, a poia persa produzida durante o período mogol, apar falar sobre a divda, possui uma rga homoeróti", diz Saleem Kidwai, pecialista em história medieval e tor do livro Amor Homossexual na Índia. RIO - A Índia scrimalizou a homossexualida, nta quta-feira, dia 6, mas relaçõ gays ntuam sendo ilegais em 71 país — um terço dos que tegram a Organização das Naçõ Unidas (ONU).