Doutor Estranho 2 é banido país por nta relacnamento gay

filme gay com doutor estranho

Contents:

DOUTOR ESTRANHO 2: MARVEL NFIRMA QUE UM DOS PERSONAGENS PRCIPAIS SERá GAY

Uma ssas novas personagens, Valquíria (Tsa Thompson), teve roubada a chance ter um relacnamento signifitivo no TAMBÉMLightyear | Animação mostrará o 1º beijo homossexual da história da PixarOutras 6 produçõ nacnais que soeram censura BolsonaroBOMBA: Funcnárs da Pixar acam Disney homofobiaAmeri Chavez: Marvel nfirma a primeira heroína lésbi em filmeO sso as relaçõ dos personagens LGBT+ da MarvelO MCU tem sido muo sigual suas reprentaçõ LGBT+.

Mas, felizmente, personagens gays ada não tiveram a chance brilhar. Foi revelado que Doutor Estranho 2 foi banido da Arábia Sda pelo fato da Marvel e da Disney terem se recado a remover cenas um relacnamento gay.

DOUTOR ESTRANHO 2 é BANIDO PAíS POR NTA RELACNAMENTO GAY

Isso se dá pelo fato do filme aprentar uma super-heroína gay.

O fato gerou muos entárs homofóbis nas res sociais e, sobre el, o ator Benedict Wong, que terpreta o Feiceiro Supremo no MCU (da sigla em glês Marvel Cematic Universe) fenu a personagem e a atriz: “El veriam sentir uma profunda vergonha do que tão fazendo”.

A CENA GAY ‘DOUTOR ESTRANHO 2’ QUE VIROU DILEMA PARA A DISNEY

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ aprenta Ameri Chavez gay, o ela é nos quadrhos origais da Marvel, e também clui diálogos referenciando suas mã lésbis. Esta é a razão pela qual o filme foi proibido na Arábia Sda e em várs outros país, on ser homossexual é nsirado crime.

Se a gigante do entretenimento se reca a tirar temátis LGBTQIA+ ss film para que el sejam lançados em país on a homossexualida ada é crime, enenta ada sgas s públi, paradoxalmente, pela forma o lida s mmos assuntos. No momento, a Disney tá enentando problemas envolvendo o projeto lei Don’t Say Gay (Não diga gay), da Flórida, que visa a vetar discsõ sobre intida gênero e orientação sexual nas las.

*BEAR-MAGAZINE.COM* FILME GAY COM DOUTOR ESTRANHO

A cena gay ‘Doutor Estranho 2’ que virou dilema para a Disney | VEJA.

TOP