Gay Qataris physilly abed then reced as agents, mpaigner says | World Cup 2022 | The Guardian

ser gay no qatar

Gay Qataris have been promised safety om torture exchange for helpg to track down other LGBTQ+ people, a proment Qatari gay-rights mpaigner has said

Contents:

É CRIME SER GAY NO QATAR? PO LEVAR à PRISãO? ENTENDA LEI DO PAíS DA COPA

TIME speaks to Dr. Naser Mohamed, the first and currently only Qatari to publicly e out as gay, ahead of the World Cup. * ser gay no qatar *

A má fama é tanta que torcedor chegaram a negar nv para assistir aos jogos, medo do que lh poria antecer por serem gays, lésbis ou a isso falas lír do país o a Khalid Salman, embaixador da Copa e ex-jogador do Qatar, que afirmou, em entrevista ao nal ZDF, da televisão alemã, na semana passada, que homossexualida é um "transtorno mental".

‘PENSEI QUE ME MATARIAM’: A HISTóRIA DO 1º GAY A SAIR DO ARMáR NO CATAR

* ser gay no qatar *

A fala agrsiva foi terrompida rapidamente, mas Salman ada acrcentou que ser homossexual é "haram" —"pedo" e proibido pela lei do Islã.

"#Homosexualy is a #mental illns"The statement released on #German TV #ZDF by #Qatar's #WorldCup ambassador Khalid #Salman Donato Yaakov Secchi (@doyaksec) November 8, 2022M ant, em abril ste ano, o major-general Abdulaziz Abdullah Al Ansari reforçou que os turistas que visarem o país para o evento portivo não vem monstrar apo à unida LGBTQIA+, tampou levantar baniras do ar-íris, símbolo da unida.

SER GAY NO QATAR é CRIME? ENTENDA A LEGISLAçãO DO PAíS DA COPA 2022

Segundo ele, 28 dias (o tempo duração da Copa do Mundo) não iriam impactar a "sharia", njunto leis islâmis que rege o paí afal, é crime ser gay no Qatar?

GAY QATARIS PHYSILLY ABED THEN RECED AS AGENTS, MPAIGNER SAYS

O Código Penal do Qatar fala sobre a homossexualida o uma práti crimosa, passível uma pena oo anos prisão ou até mmo morte sob a "sharia", que funcna junto a legislação. "Lembro que tha uns 11 ou 12 anos e já pensava nisso, mas não sabia o que realmente signifiva ser gay", diz ele, que hoje tem 35 anos, em entrevista à BBC News Mundo, serviço notícias em panhol da BBC.

Não tha ter, não tha unida gay na mha cida e não tava exposto a nada.

" Foi durante uma viagem a Las Vegas, aos 22 anos, que ele nfirmou que era "fivamente" gay.

MORIR POR SER GAY: EL MAPAMUNDI LA HOMOFOBIA

Comecei então a ler e aprenr mais sobre mim e o que signifiva ser homossexual", diz ele.

WHAT ’S LIKE TO BE GAY AND QATARI

Pensei que me matariam se soubsem que sou gay, se isso se tornasse públi. O fim do relacnamento a família Nas Mohamed teve que ocultar sua homossexualida para sobreviver no Catar. "Confsei a el que era gay e que não me sentia seguro em sa, que não achava que poria voltar.

GAY DOHA TRAVEL GUI

" Nas Mohamed ganhou notorieda nte ano pois falar publimente sobre sua homossexualida. " Mas várias associaçõ, o a European Gay & Lbian Sport Feratn, reclamaram que as garantias segurança para psoas LGBTQ+ no Catar ntuam aquadas m ant do íc da Copa do Mundo. "Conheço gays que nem sequer sabem que outras psoas próximas ao s círculo são (gays), pois é muo perigoso para uma psoa LGBT+ nhecer outra.

*BEAR-MAGAZINE.COM* SER GAY NO QATAR

What 's like to be gay and Qatari - Doha News | Qatar .

TOP