Contents:
- TORCIDA GAY DO ATLéTI SE N EM JOGOS E SOE ATé AMEAçA MORTE
- GALO QUEER - PRIMEIRA TORCIDA GAY DO BRASIL
- VETTEL: A GAY FORMULA 1 DRIVER WOULD BE WELED, AND RIGHTLY SO
TORCIDA GAY DO ATLéTI SE N EM JOGOS E SOE ATé AMEAçA MORTE
Nos vtiárs ou nas arquibandas, nstir uma sensação pertencimento àquele paço, on os gros e cântis homofóbis são felizmente tão naturalizados, tta a riliência e o amor pelo futebol: o existir em um lugar que te rechaça? Nta segunda-feira (17), Dia Internacnal Contra a Homofobia, exaltamos 5 torcidas LGBTQ+ pneiras que enraram o prenceo e marram posição nos táds e no futebol brasileiro. A elas, nosso rpeo e gratidão por lutarem tanta ragem por um porte mais clivo e igualár:A FlaGay veria ser exaltada pelo Flamengo e por sua torcida hoje.
— Camisa 8 (@misa_oo) June 28, 2020GaloQueer é o movimento anti-homofobia e anti-sexismo no futebol dos torcedor do @atleti, vulgo Galo Doido.? Em pecial a homofobia. A torcida anizada do Atléti-MG Galo Queer fen a a gay e o rpeo à unida LGBT ntro do futebol.
GALO QUEER - PRIMEIRA TORCIDA GAY DO BRASIL
El vão aos jogos do Atléti ‘muflados’ torcedor uns, já que levantar uma banira gay em um tád futebol é algo impensável hoje em visão alguns tegrant, só seria possível ir ao tád um amplo apo da diretoria do clube e da Polícia Milar, além um forte aparato segurança. Nathalia nta que uma das simpatizant do gpo chegou a ir ao Meirão um rtaz da torcida dizer ntra a homofobia, mas nem sequer permiram que ela entrasse o objeto. Esportistas que assumiram a homossexualida +20 +18 Nathalia teve a iia fundar a torcida em 2003 ao ir ao tád e prenciar várias maniftaçõ racismo e homofobia.
Hoje, a Galo Queer nta 13 tegrant que têm participação mais ativa, mas nem todos são fato homossexuais. Muos apenas se intifim a a e lutam por um futebol mais visão la, os avanços em torno da a gay são notórs na socieda o crcimento dos movimentos LGBT e uma mar discsão na socieda sobre o rpeo ao próximo e o direo dos homossexuais.
Mas no futebol a discsão ada tá muo disso são os ntos homofóbis nas arenas pelo mundo.
VETTEL: A GAY FORMULA 1 DRIVER WOULD BE WELED, AND RIGHTLY SO
A forma mais um ofenr um rival é chamando homossexual. A gente quer o ‘privilég’ não ser assassado por ser gay, por ser lésbi, por ser travti. A gente só quer fazer o que todo torcedor faz”— William LucO futebol é um me explicamente machista e homofóbi, mas as psoas não se dão nta disso.